APRESENTAÇÃO


Prazer, eu sou uma adolescente carioca e anônima. Criei esse blog para postar as coisas aleatórias que se passa na minha cabeça ( olha que são muitas coisas em ).

Sabe quando você vai tentar dormir mas antes disso passa 1001 coisas incríveis na sua cabeça ? coisas realistas, fictícias, fantasias, sonhos, idéias etc. Porque não compartilhar isso em um site ? não é possível que só acontece isso comigo mesma.

Pretendo falar sobre: frases, metas, sonhos, drogas, bebidas, música,  sexo, séries, ilusões, relacionamentos, adolescentes, guia de sobrevivência ( vai por mim, não tá sendo fácil sobreviver ultimamente ).

Minha escrita não é uma das melhores mas acredite estou me esforçando, isso tudo é novo pra mim mas quero arriscar.
Nesse momento estou pensando em coisas legais para falar com vocês e pensando se vou seguir adiante com isso tudo mesmo, no começo tudo é uma maravilha e depois que começa o caos. Acho que já está ótimo, vocês por enquanto só precisam saber sobre isso.


FELIZ ANO NOVO, SEJAM FELIZES !!! 😍😍

Comentários