TAG: ME CONHECENDO MELHOR


Oi pessoas, tudo bem ? 
Eu criei o blog esse ano (2019) e quero que vocês saibam um pouco mais sobre mim e quero criar uma intimidade com vocês, fale nos comentários sobre sua vida também, vai que começa uma amizade, em ??? 🎔

TAG: ME CONHECENDO MELHOR
1 . Nome completo?
Por enquanto eu pretendo ficar no anonimato, mas vocês podem me chamar de Brisa, o que acham ?

2 . Onde mora?
Eu moro no Rio de Janeiro, Cidade maravilhosa.

3 . Estado civil?
Eu tenho um parceiro, estou amando demaisssss.

4 . Tem filhos?
Ainda não, mas pretendo ter 3 no máximo.

5 . Comida favorita?
Difícil escolher uma comida favorita, eu AMO comer, mas eu escolho carne seca com abóbora. GENTE QUE COISA INCRÍVEL, inventada pelos deuses.

6 . Comida que menos gosta?
Eu sou bem fresca com comida, não gosto de muita coisa, mas não suporto salada.

7 . Bebida favorita?
São tantas, Suco de goiaba e manga, guaraná antarctica e vitamina de morango.

8 . O que menos gosta em si mesma?
Eu não gosto de ter labiritinte e ansiedade.

9 . Como se auto define?
Eu me acho uma grande pessoa, sou muito amiga, muito companheira, focada, simpática, gosto de tudo que eu faço e corro atrás das coisas que eu quero.

10 . Qual seu sonho?
Tenho tantos, mas um que eu almejo muito é viajar para Santa Catarina.

11 . Qual seu pior defeito?
Eu quero as coisas para ontem e se não conseguir eu fico piradona, sou um pouco dramática. Um que é muito difícil de eu me controlar é a carência, eu posso estar rodeada de pessoas, mas eu vou me sentir sozinha.

12 . O que é mais importante na pessoa?
Eu escolho muito bem as minhas amizade, porquê de alguma forma nós somos influenciados na amizade. O que eu acho importante na pessoa é a forma dela pensar e agir, se ela será fiel comigo etc. 
Um grande exemplo é:
Luciana, Fernanda e você são amigas...
"Luciana disse: nossa você não sabe o que a Fernanda fez..."
Se a Luciana falou mal da Fernanda pra você, você não acha que ela vai falar de você para outra pessoa ???
REFLITA

13 . Qual tipo de filme você gosta?
Eu amo ação e comédia.

14 . Qual estação você mais gosta?
Primavera e outono.

15 . Quantos irmãos você tem?
Tenho dois, um irmão e uma irmã. 🎔

16 . O que você queria ser, quando crescesse?
Quando eu era mais novinha pensava muito em ser cantora e seguir nesse ramo artístico. Porém eu penso muito em ter meu próprio negócio. ( GIRL POWER 💪)

17 . Qual esporte você pratica?
No momento nenhum, sou muito sedentária.

18 . Qual seu time?
A Cruz De Malta é o meu pendãoo ♫, sou vascaína. 

19 . Doce ou Salgado?
Doces, sem dúvidas.

20 . Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Eu amo cachorro.

21 . Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
Eu sou apaixonada por kpop e rap, não gosto de funk proibidão. 

Post ficou longo mas espero que vocês tenham gostado, fale sobre vocês nos comentários, quero conhecer todos. ♡

Comentários

  1. Brisa, gostei do nome. Vim parar aqui por causa da ansiedade. Nesse momento sensação de que estou sendo asfixiada. Misericórdia Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu Deus, fica bem, cuide da sua saúde mental. Tudo ficará bem !!!!

      Excluir
  2. Brisa, gostei do nome. Vim parar aqui por causa da ansiedade. Nesse momento sensação de que estou sendo asfixiada. Misericórdia Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário