50 COISAS QUE ME FAZEM FELIZ


O post de hoje é algo mais pessoal que eu quero reler daqui um tempo e lembrar da forma que eu pensava, das coisas que eu gostava, do quanto eu evolui entre muitas outras coisas.

Eu recomendo muito que vocês façam isso também, é maravilhoso parar pra pensar sobre tudo aquilo que nos faz bem e dar imensa gratidão.


Bom, bora lá começar:
  1. Ouvir músicas
  2. Ir ao cinema
  3. Banho de chuva
  4. Cheiro de café
  5. Água no rosto
  6. Esfoliação com café 
  7. Criar posts
  8. Girassóis
  9. Exo
  10. Stuck - Monsta X
  11. Editar fotos novas
  12. Solzinho no frio
  13. Desenhar
  14. Enfeitar bujo
  15. Lavar os cabelos
  16. Maquiar
  17. Por meu brinco de argolinha
  18. Ir na praça
  19. Brincar igual uma criança
  20. Dançar
  21. Pessoas que respeitam o estilo de vida dos outros
  22. Limpar meu quarto
  23. Passar argila no rosto
  24. Passar creminho na pele
  25. Empatia
  26. Uma mega amizade
  27. Lençol de cama limpinho com cheiro de lavanda kkk
  28. Cachinhos do meu cabelo passando por transição
  29. Pisca-pisca branquinho do meu quarto
  30. More & More - Twice
  31. Cantar com o fone no máximo
  32. Assistir youtube 
  33. DD11
  34. Lucas Rangel
  35. Carne seca com abóbora 
  36. Meu doguinho chamando toda tarde pedindo biscoito
  37. Meu cantinho de *******
  38. Escrever/Digitar coisas aleatoriamente
  39. Suco de manga geladão
  40. Milk shake de morango do Bobs
  41. Ouvir podcast no spotify
  42. Pretty Little Liars
  43. Criar pins no Pinterest
  44. Fazer montagens no Canva
  45. Lealdade
  46. Procurar músicas novas
  47. Easy - Danileigh ft. Chris brown
  48. Pizza de Frango 
  49. Pessoas que cumpre o que fala
  50. Amo o poder que eu tenho de criar o meu próprio universo
É nas coisas mais simples do nosso dia-a-dia que nos deixa mais feliz, ansiosa pra ler isso novamente daqui uns anos. Espero que tenha gostado desse post mais simples, fiquem com Deus. 🌸💕

Comentários