INSTAGRAMMERS QUE TODOS DEVERIAM SEGUIR - FRASES MOTIVACIONAIS



Olá pessoas, vim com uma saga de post sobre Instagrammers que todos deveriam seguir e que trazem algo bom para nós. Eu trouxe várias categorias aqui e cada semana eu vou postar. 


- A primeira categoria de hoje é igs que postam e falam mais sobre frases motivacionais, reflexões e pensamentos legais.

Funciona assim: Vou mencionar qual é o user e algumas fotos de postagens desse Instagram pra vocês terem uma noção.


OBS: Todas as palavras que ficarem rosa e em negrito são links para vocês acessarem o que estou falando com mais facilidades.

Foi criado por duas amigas, Ariane e Jessica. Juntas elas também possuem um Site MUITO legal que vários assuntos gostosinhos de ler.




Foi criado pela minha ídola, Thalita Meneghim, do canal Depois Das 11. Ela diz que foi criado para "expor" seu bloco de notas com muitas anotações incríveis e inspiradoras. 



Criado pelo Raphael Morales que é apaixonado por poemas, textos sobre amor, fases do relacionamento, tristezas e pensamentos profundos.



Criado pela romântica Daniela Souzza, que postam inúmeras poemas/poesias sobre o amor. Ótimo pra quem gostar de legendas fofas para fotos com aquela pessoa especial. kkkkk


Feito por Marina Leme, cheio de conteúdos sobre o amor próprio e muita inspirações, bem gostosinho de ler. 



Então é isso pessoal, espero muito que vocês gostem desse estilo de post e me mande sugestões aqui nos coments do que trazer.


LEIA TAMBÉM:

Comentários