TAG: 25 PERGUNTAS ALEATÓRIAS



Hoje o post é algo mais descontraído, uma tag para vocês me conhecerem melhor e também é algo que eu quero muito ler daqui um tempo e relembrar minhas coisinhas preferidas.

1. Com o que você não pode sair de casa sem?
Dinheiro, rímel e lip tint.

2. Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Gosto muito de Ruby Rose e Luisance.

3. Qual sua flor favorita?
Girassol ou margaridas.

4. Loja de roupa favorita?
Riachuelo, renner, marisa, c&a, impossivel escolher só uma.

5. Perfume favorito?
Ekos flor do luar da natura.

6. Saltos ou rasteiras?
Rasteirinhas.

7. Cor favorita?
Preto e cinza.

8. Você bebe energético?
Sim, em festas.

9. Qual seu hidratante favorito?
É um óleo corporal Egeo Dolce Woman da O Boticário.

10. Você pretende se casar?
Sim, imagino como seria.

11. Você se irrita fácil?
Depende muito kkkk.

12. Você rói unhas?
Por conta da ansiedade o tempo inteiro.

13. Você já chegou perto da morte?
Não, graças a Deus.

14. Onde você estava a 3 horas a trás?
No mesmo lugar que estou agora, no quarto criando post para vocês.

15. Você esta apaixonada?
Sim, muito.

16. Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
Não me recordo.

17. Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Não.

18. O que você esta vestindo agora?
Pijaminhaaaa.

19. Última comida q vc comeu?
Bolinho de chocolate.

20. Qual seu animal favorito?
Dogs.

21. Quais seriam suas férias dos sonhos?
Em Santa Catarina. 

22. Quais seus planos pra hj a noite?
Fazer posts pra vocês.

23. O que você está ouvindo agora?
Lá Vem Ela - A banca 021.

24. Você coleciona alguma coisa?
Não.

25. Você come fastfood?
Simmm, eu amo.

Por hoje é só galerinha, responda essa tag nos comentários pra eu conhecer vocês também.
Espero que tenham gostado 💗


Comentários