MEUS CREMES DE PENTEAR FAVORITOS


Gente, perdoa a formatação do post, estou fazendo de tudo pra ele ficar alinhado e separado certinho mas está acontecendo algum bug que me impede de ajeitar.

Olá pessoal, hoje eu trago um assunto que eu amo falar e pesquisar muito sobre, MEUS CREMES DE PENTEAR FAVORITOS.

Estou passando por uma transição capilar já faz 1 ano. Meu cabelo sempre cresceu muito rápido, então mais da metade dele já é totalmente natural e os cachinhos são as coisas mais linda.

Nunca me senti tão bem e aceita com os meus cabelos, é uma sensação maravilhosa de liberdade, de ficar bem longe de toda química e progressiva.

Os cremes que eu mais me adaptei foram os mais densos e grossos, aqueles que não caem do pote. Eu nunca fui fã de volume nos cabelos, por isso mesmo que eu optava pelas progressivas. Mas pesquisando mais sobre esse mundo de cacheadas eu entendi que a melhor opção pra mim era os cremes densos.

Hoje no top 5 vou explicar pra vocês sobre cada creme e porque eu gosto e indico muito eles.


O meu queridinho da Plancton, meu cabelo se adaptou muito bem com esse creme, ele deixa meus cachos bem firme e meu cabelo sem volume, da forma que eu amo.

Esse creme de pentear da Plancton tem proteção térmica, super controle do volume, é liberado para lopow e nopow, feito especialmente para onduladas, cacheadas e crespas. Com óleos de coco, colágeno e babosa, uma bomba de tratamento para os seus cabelos e PERFEITO para day-afther.

Eu indico MUITO para vocês, é super baratinho e fácil de encontrar.










O da Novex é o que eu estou usando atualmente e amando cada dia mais, que creme maravilhoso e cheirinho divino, eu sou completamente apaixonada.

Ele também é denso, controla super o volume do cabelo e mantém os cachos bem definidos.

Meus cachos de cinema é totalmente liberado, não tem sulfato, petrolatos ou silicone. Você pode usar também como condicionador, 1001 utilidades, do jeitinho que gostamos. O custo dele também é super acessível, na minha cidade é na faixa de R$20.00. 









Estou testando e amando os resultados que está deixando no meu cabelo, os cachos estão bem definidos e o volume baixo. Ele é bem emoliente também mas eu super me dei bem com ele.

Totalmente liberado também, sem sulfato, petrolatos, silicone e parabenos, então podemos usar despreocupadas.

Eu recomendo super para vocês, mega baratinho e uma ótima escolha para nós cacheadas que ama os cachinhos leves e soltos.










Meu queridinho da vida, quem não gosta de um bom produto e super baratinho igual da Skala ??

Esse creme da Skala é 2 em 1, já usei como creme de tratamento e ele é incrível, mas eu prefiro utilizar ele como creme de pentear. Ele é mais emoliente, não tem essa pegada densa que é o que eu prefiro, mas ainda sim tem sua inúmeras qualidades, tanto que está no meu top 5 cremes de pentear.

100% liberado, o que me deixa muito feliz. Antes que vocês fiquem com dúvidas, o cheiro não é forte. Não tem aquele cheiro enjoativo de banana, é bem sutil e muito bom.

Na etapa do cronograma ele atua como uma ótima nutrição por conta da banana e bacuri. Como muitos sabem é difícil encontrar um creme deles por mais de R$12.00 reais, na minha cidade eu paguei uns R$9.00 e alguns quebradinhos.
Mais um creme perfeito da Skala. O Divino Potão é bem emoliente também mas deu super certo comigo, deixou meus cachos bem soltinhos, brilhosos e com cheiro literalmente divino.

Todas as linhas da Skala são totalmente liberados. E novamente esse é 2 em 1, pode ser usado como um bom creme de tratamento e como creme de pentear.

Tem óleo de rícino, óleo de argan, queratinas e colágenos vegetais, logo na frente do pote ele diz que é uma boa escolha para cabelos passando por transição.






Gente, perdoa a formatação do post, estou fazendo de tudo pra ele ficar alinhado e separado certinho mas está acontecendo algum bug que me impede de ajeitar.

Obrigada por ter lido até aqui, espero que não se importem e gostem do conteúdo.
Me indiquem cremes de pentear também e sugestões de post. 💗

LEIA TAMBÉM:

Comentários

  1. Ola, gostei bastante da postagem, sobre os seus cremes de pentear. Eu tambem tenho cabelo cacheado mas sou escrava da chapinha. Eu ja nao consigo me ver de cabelo cacheado. nao me sinto muito bem.. Mas la no fundo me da uma vontade .... Eu estou esperando meu cabelo crescer bem longo, para tentar gosta dele cacheado porque ele esta um pouco a baixo dos ombros, e nao me sinto muito bem assim.. Mas gostei das dicas. vou comecar a usar algumas de suas indicacoes no meu cabelo e vamos ver no que da... Eu uso veu, entao nao preciso me preocupar com o fato de as pessoas me verem de cabelo cacheado, so a minha familia e meu marido mesmo que irão ver....

    ResponderExcluir

Postar um comentário