MEUS APLICATIVOS ÚTEIS



Já pararam pra pensar o quanto a internet pode ajudar a gente ? Existe milhares de aplicativos incríveis que é uma mão na roda para muitos. 
Hoje eu trouxe 8 aplicativos para vocês, baixem e me diga o que acharam nos comentários.

MEUS APLICATIVOS ÚTEIS

FLO 
Ele registra sua menstruação, amostra lembretes do ciclo menstrual, grava humor e sintomas da TPM, tem a calculadora da data prevista, o calendário de ovulação, de gravidez, pico de fertilidade e controla totalmente sua saúde.



































TIMEHOP
Você conecta todas as suas redes sociais e ele todos os dias manda lembranças de  um, dois até três anos atrás.



PAPER.IO 2 
Joguinho viciante e não precisa de internet.


BABBEL 
Você pode aprender até 12 idiomas na Babbel, ele te ensina do básico até o mais avançado.


DRIFT MUSIC 
Você cria playlist incríveis, todos os tipo de música e você pode baixar pra escutar offline.


GARNY 
Você planeja e organiza todas as suas fotos do instagram.


PSY TERAPIA PSICOLÓGICA 
Se você precisa de um psicólogo ou psicoterapeuta, então esse aplicativo é para você. Você pode fazer qualquer pergunta anonimamente sobre algo que esteja incomodando você e receber ótimos conselhos.




TRANSCRIBER PARA O WHATSAPP 


 Esse é um bônus para vocês, sabe quando você recebe um áudio e não pode ouvir no momento OU recebeu e não quer que a pessoa saiba que você escutou ? Então, esse app converte os áudios em texto para você ler. Não é incrível ? App dos Deuses.



O que vocês acharam ? Me digam nos comentários qual é o aplicativo mais útil que vocês tem, até a próxima. ♡

Comentários