TAG: ESPELHO, ESPELHO MEU



1- Você gosta do seu nome ou mudaria?
Quando eu era pequena sempre pensava em mudar meu nome, eu não sei muito bem porque eu não gostava, mas agora isso não me incomoda e eu amo meu nome.

2- Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Gosto da idade que eu tenho agora, estou amando e aprendendo muito nessa fase. É melhor não atropelamos, vamos viver cada momento.

3- Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Nasci e sou morena.

4- E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Castanhos.

5- Seu cabelo é natural ou tingido?
Já fiz muita cagada com tintas coloridas no cabelo, mas hoje em dia ele está na cor natural.

6- Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Mais alta, só um pouquinho, eu tenho 1,58cm.

7- Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Eu estou super bem com o meu corpo, sou mais encorpada.

8- Você é mais menininha ou mais desencanada?
Um pouco das duas coisas, depende do momento.

9- Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Nesse calor do Rio de Janeiro, sem duvidas é shorts.

10- Vestido ou saia?
Há um tempo atrás eu não gostava das duas coisas, mas eu estou amando usar saias.

11- Macacão ou jardineira?
Macacão por ser mais confortável.

12- Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
Por mim usaria só Havaianas pra tudo que é lugar.

13- Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
1° roupas e 2° maquiagem.

14- Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Noite.

15- Qual celebridade você gostaria de ser?
Difícil essa pergunta, queria que a celebridade fosse eu.

16- Se defina em 3 PALAVRAS:
Ansiosa, companheira e animada

Espero que tenham gostado da tag de hoje, acho que é uma boa forma de vocês me conhecerem melhor já que eu não me identifico por aqui.
Fiquem com Deus e até a próxima. 

LEIA TAMBÉM:
MEUS APLICATIVOS ÚTEIS

Comentários

  1. Oi, preciso que me respondam. Quero usar um dos seus wallpapers para a capa do livro que pretendo publicar. Eu daria total créditos a você(s) pela imagem. Você(s) me permite(m)?? Meu instagram de escritora é @bibicdreams. A resposta de vocês é de extrema importância

    ResponderExcluir

Postar um comentário